plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
AGONIA

A Fazenda: Rico segue sem reagir após facada de Dayane

Dayane deixou de ser a queridinha do público após sucessivas falar mal de participantes rotineiramente, além do fato de com a faca em punho rasgar vestimenta.

Imagem ilustrativa da notícia A Fazenda: Rico segue sem reagir após facada de Dayane camera Fazem dois dias que Rico não usa a jaqueta. | Reprodução

Internautas que acompanham "A Fazenda" seguem aguardando o desfecho de uma história que vem se propagando há dois dias.

Depois que Dayane Mello protagonizou uma das cenas mais maquiavélicas nesta edição de A Fazenda, na segunda-feira (15), o Brasil aguarda que Rico Melquiades faça a descoberta. A modelo pegou uma faca e rasgou a jaqueta do participante.

A vestimenta, que foi presente do seu pai já falecido, ficou com um corte gigantesco. E como a jaqueta era para frio, ela tinha espuma em seu revestimento, que caíram após a facada.

Porém, desde o ocorrido, o peão ainda não percebeu o que aconteceu com sua peça de roupa, e isso tem levado a web à loucura. A expectativa era que Rico usasse na noite de terça-feira (16), o que não ocorreu.

Os artistas também vivem a expectativa desse momento.

Dayane Mello também confessou que não se sente mais bem no Brasil, e se acha mais europeia.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias