plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FÃS FORAM À LOUCURA

Larissa Manoela surge 'agarrada' em açaí e exibindo bumbum

Atriz que será protagonista da próxima novela das seis na Globo mostrou curvas em praia

Imagem ilustrativa da notícia Larissa Manoela surge 'agarrada' em açaí e exibindo bumbum camera Reprodução Instagram

A atriz global Larissa Manoela provocou um incêndio nas redes sociais, nesta sexta-feira (19), após mostrar as belas curvas no Instagram. Os registros foram feitos durante um passeio na praia.

A bela, que irá protagonizar a novela Além da Ilusão, na Globo, posou deitada em uma ‘canga’ na praia, enquanto tentava renovar o seu bronze. De acordo com Larissa, no entanto, o Sol - ou a falta dele - não ajudou.

“Era SOL o que eu queria pra hoje, mas o tempo não colaborou”, escreveu ela na legenda da publicação. Em outros registros da sequência, ela aparece se deliciando com um açaí e abraçada a uma amiga.

FIM DO NAMORO

Recentemente, Larissa Manoela desabafou sobre o fim do seu namoro com João Guilherme, filho do cantor Leonardo. Na época, o ex-casal virou meme na web após um seguidor comparar o fim da relação com Angelina Jolie e Brad Pitt.

Ao responder o seguidor, Larissa falou sobre a relação. “Pois é, eu sei que esse meme vocês jamais deixarão morrer. De uma coisa eu tenho certeza, não vai ser o meme da Usurpadora. É da minha capacidade de autenticidade, diria, e coragem também”, disse ela nos stories.

Larissa Manoela e João Guilherme tiveram um relacionamento de um ano. O namoro chegou ao fim em meados de 2016.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias