plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
AMOR CHEGOU AO FIM?

Separação? Marido de Ivete apaga todas as fotos com cantora

Os registros do casal foram excluídos das redes sociais do nutricionista

Imagem ilustrativa da notícia Separação? Marido de Ivete apaga todas as fotos com cantora camera O casal retirou as fotos mais recentes das redes sociais | Reprodução/Instagram

O ano de 2021 tem sido marcado por separações e fim de relacionamentos de diversos famosos. Entre os casos mais notórios estão Caio Castro e Grazi Massafera, Luísa Sonza e Vitão, Whindersson Nunes e Maria Lina, entre outros. Diante desse cenário incerto na vida amorosa dos artistas, ao que tudo indica, Ivete Sangalo pode ser a nova solteira do pedaço.

Larissa Manoela surge 'agarrada' em açaí e exibindo bumbum

Isso porque o marido da cantora, Daniel Cady, apagou as fotos que possuía ao lado da esposa em sua conta do Instagram. Os únicos registros que restaram do casal são de 2018. No Instagram de Ivete, a ausência de fotos do casal também vem chamando a atenção dos seguidores. A última publicação referente ao marido foi feita em agosto deste ano, no Dia dos Pais.

Em outubro deste ano, os dois arrancaram suspiros em uma matéria na imprensa por conta das fotos apaixonantes que fizeram durante uma viagem à Trancoso. Porém, um mês depois, todos os cliques foram excluídos das redes sociais.

Namorada posta primeira foto ao lado de Marco Polo Del Nero

Apesar da suspeita de um fim do casamento dos dois, a assessoria de imprensa de Ivete preferiu não se posicionar sobre o assunto e declarou que não comenta a vida pessoal da artista.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias