Nessa história de demissão e burburinhos que permeiam os bastidores dos estúdios Globo, o público está testemunhando dois lados: o da Camila Queiroz, de 28 anos, e que interpretava a personagem principal da série “Verdades Secretas 2” e o da emissora global, que cortou publicamente e de forma furiosa os laços com a atriz.

Em meio a essa divisão tensa das estrelas, existe quem veja uma brecha para as oportunidades, como é o caso da “sósia” de Queiroz. A modelo Sabrina Low lamentou os acontecimentos com a artista que deu vida à personagem “Angel” na série e aproveitou para se dispor ao papel se for necessário.

Ela se ofereceu para gravar as cenas finais de V.S.2. “Eu quero substituir a Camila. Acredito que posso fazer”, disse. Em seguida, a modelo garantiu não ter feito nenhum tipo de cirurgia plástica para se parecer com a atriz. “A semelhança é algo que todos comentam nas minhas redes sociais”.

E MAIS:

+ Camila Queiroz nega que pediu para mudar fim de Angel

+ Camila Queiroz diz que foi punida e surpreendida por decisão

Até o momento, a última informação sobre o assunto era a de que a Globo poderia usar um dublê, o que não foi confirmado até o momento.

"Sósia" da atriz disse que semelhança é assunto bastante comentado em suas redes sociais Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS