Diário Online
Edição do dia
Edição do dia
Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$
VERDADES SECRETAS 2

Globo vai usar dublê para substituir Camila Queiroz

Segundo a emissora, Camila Queiroz não aceitou a morte de sua personagem, Angel

quinta-feira, 18/11/2021, 13:57 - Atualizado em 18/11/2021, 13:57 - Autor: Com informações da Folhapress

Google News

Até o jogador Neymar se posicionou sobre a demissão da atriz
Até o jogador Neymar se posicionou sobre a demissão da atriz | Reprodução - Instagram

Na tarde de quarta-feira (17), a Rede Globo anunciou o desligamento de Camila Queiroz da novela Verdades Secretas 2, exibida na plataforma de streaming Globoplay, o que provocou diversas reações entre os famosos. O jogador Neymar foi um dos que ficou indignado. Para ele, a novela sem Angel, personagem da atriz e protagonista da trama, é como arroz sem feijão. "Sem graça", escreveu no Twitter, na manhã desta quinta (18).

Na trama, escrita por Walcyr Carrasco, Angel será morta por Lara (Julia Byrro). A gravação do desfecho deveria ter sido feita na semana passada. Porém, a atriz, que não concorda com a morte da personagem, faltou ao trabalho e fez exigências “inaceitáveis”, segundo a emissora. A Globo vai usar uma dublê para substituir Camila Queiroz na gravação das últimas cenas do folhetim.

Neymar fala sobre saída de personagem principal 'Angel'

Atriz impõe exigências e é excluída de série pela Globo

Explicações

A assessoria da Rede Globo divulgou nota à imprensa, no qual explica o motivo para a demissão da atriz. No comunicado, a emissora fala em exigências "inaceitáveis" da protagonista.

"Para assinar a extensão de contrato necessária à gravação das cenas finais da novela, Camila Queiroz quis determinar o desfecho da personagem Angel e exigiu um compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada da obra, além de outras demandas contratuais inaceitáveis", afirmou trecho da nota enviada à imprensa.

Horas depois, a atriz divulgou nota em que rebate a Globo. Ela afirma que o destino de sua personagem, Angel, mudou, contrariando promessas que ela teria recebido, e avalia que isso teria sido uma punição da Globo por ela não ter renovado seu vínculo de longo prazo com a emissora no começo deste ano.

"A atriz entende que esses últimos acontecimentos deixam claro que a empresa tentou puni-la exclusivamente pelo fato de ter tomado a decisão unilateral de readequar o formato de seu contrato com TV Globo no passado, decisão essa que não partiu da empresa, como foi divulgado à época", diz em nota publicada nas redes sociais.

Em janeiro deste ano, a atriz confirmou que não iria renovar seu contrato de longo prazo com a Globo. Em vez disso, passaria a trabalhar na emissora com contratos por obra, em que o artista fica vinculado apenas enquanto está no ar. Assim, teria liberdade para aceitar convites de concorrentes como a Netflix, onde apresentou o reality show Casamento às Cegas Brasil ao lado do marido, Klebber Toledo, e gravou a série "De Volta aos 15" ao lado de Maisa Silva.

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)
MAISACESSADAS