plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
QUE CALOR!

Fátima Bernardes posta foto de biquíni e web reage; veja!

Após se afastar por causa de uma cirurgia no ombro durante algumas semanas do Encontro, a beldade anunciou que nesta segunda-feira (22), está de volta.

Imagem ilustrativa da notícia Fátima Bernardes posta foto de biquíni e web reage; veja! camera Reprodução

Fotos de biquíni sempre chamam atenção do público. Algumas pessoas tornam a prática comum por ser o único conteúdo que têm a oferecer. Para outras, a atenção é direcionada justamente por ser algo inesperado e curioso.

Foi exatamente isto que atraiu a atenção de fãs e seguidores da apresentadora Fátima Bernardes no último domingo (21), que publicou uma foto aproveitando para renovar literalmente o bronze.

“O sol apareceu. Bom domingo! Já começando os preparativos para volta nesta segunda”, colocou no post da legenda. Os elogios foram inevitáveis.

Fãs veem MC Kevin em show de Deolane Bezerra; assista!

Fátima Bernardes posta vídeo com Bonner: "nunca mais"

“Pois é minha linda, bom retorno”, “que bom, seja muito bem vinda”, “Que você tenha uma ótima recuperação e volte logo para nossa casa, saudades de te ver e ouvir”, “Que maravilha, mas só volte se realmente vc já estiver bem, não importa o q falam, vc é insubstituível, pq o encontro é seu, tem a sua cara e nós fãs sempre estaremos esperando por vc e acompanhando você em todas as fases, pq fã faz isso. Vc está linda, sorriso que encanta! Muita vontade de ouvir esse bom dia novamente”, foram alguns dos comentários.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias