plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
BOMBA!

Anitta revela doença após sexo com namorados "bem dotados"

A cantora fez a revelação para Sabrina Sato.

Imagem ilustrativa da notícia Anitta revela doença após sexo com namorados "bem dotados" camera Reprodução/Instagram

Você já ouviu falar em “síndrome do namorado novo” ou “cistite de lua-de-mel”? As expressões são curiosas e fazem referência, basicamente, a infecção urinária.

Nos últimos dias, a cantora Anitta, que costuma trocar de parceiros e parceiras inúmeras vezes, revelou que sofre com a "doença". A entrevista foi dada ao canal de Sabrina Sato no Youtube. Além disso, ela revelou ainda que tem o problemas quando transa com homens com pênis grande.

Entretanto, o tamanho do pênis do parceiro não tem relação nenhuma com a cistite em específico. Na verdade, a infecção da bexiga não necessariamente está relacionada com a penetração. A simples excitação sexual ou o sexo oral podem acabar causando a entrada de bactérias no canal urinário, gerando uma cistite.

“Um problema péssimo que eu tenho é a cistite de lua de mel. Eu não posso transar com alguém muito avantajado que eu não consigo caminhar no dia seguinte. É horrível! E não tem nada a ver com bactéria não gente, é porque já socou muito lá e aí inflamou, entendeu?", disse a cantora.

Fátima Bernardes posta vídeo com Bonner: "nunca mais"

Luísa Sonza e Thiaguinho são flagrados aos beijos no Rio

“Eu tava uma sorte uma vez que eu estava namorando e o menino tinha o negocinho deste tamanho, foi uma sorte que eu dei na vida porque nunca ficava com problema. Mas quando você pega alguém avantajado eu não consigo respirar, porque é uma dor ”, relatou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias