plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
A FILA ANDOU!

Luísa Sonza e Thiaguinho são flagrados aos beijos no Rio

Os dois famosos aparecem em foto supostamente em momento de intimidade. A imagem viralizou nas redes sociais.

Imagem ilustrativa da notícia Luísa Sonza e Thiaguinho são flagrados aos beijos no Rio camera Thiaguinho e Luísa Sonza | Reprodução

Meses após terminar namoro com Vitão, parece que a fila andou para Luísa Sonza. De acordo com o site de fofocas Em Off, Thiaguinho e a cantora foram vistos aos beijos no litoral do Rio de Janeiro. Os dois também aparecem se abraçando em um registro tirado por um internauta que fez questão de compartilhar a foto nas redes sociais.

Vale lembrar que, recentemente, vários boatos de que Sonza estaria se relacionando com Pedro Lagum começou a circular na mídia, no entanto, a cantora desmentiu. Apesar disso, Luísa, que até o momento estava solteira, revelou em entrevista que possui uma amizade colorida com o DJ Pedro Sampaio.

Registro tirado por um internauta
📷 Registro tirado por um internauta |Reprodução

Recentemente, a cantora revelou ser bisexual: “Ainda é um assunto delicado, por vários motivos. Tenho muito cuidado ao falar disso por não estar na linha de frente, vivendo essa luta diariamente. Estou num relacionamento hétero, mas sou 100% bissexual, tenho certeza absoluta disso, sinto atração por mulher e homem desde criança”, disse.

Veja também!

Portanto, após a foto onde supostamente aparece Sonza em um momento carinhoso com o pagodeiro viralizar nas redes sociais, os internautas fizeram questão de comentar sobre o assunto.

“Se Luiza pegar metade desses homens que o povo da a ela, eu sou fã dela. Pq se ela é solteira ela tem que pegar mesmo. Se for verdade, vou virar fã dela agora.”, disse um internauta, “Que ela seja feliz, a felicidade é o que importa. As pessoas têm que parar de cuidar da vida das pessoas, até porque todo mundo merece ser feliz!”, comentou outra.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias