plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÊMICA

Globo promete processar Camila Queiroz, diz jornalista

Segundo informações a emissora estaria convicta de que foi muito prejudicada com a atitude da atriz e de seu empresário.

Imagem ilustrativa da notícia Globo promete processar Camila Queiroz, diz jornalista camera A "novela" entre Camila Queiroz e a Rede Globo, parece estar longe de terminar. | Reprodução/Instagram

Na última semana após polêmicas envolvendo a atriz Camila Queiroz e a rede Globo de comunicação vários rumores foram desenvolvidos na web.

Segundo o jornalista Bruno Pinto, do site Em Off, diante de uma proposta descrita pela Rede Globo como “inaceitável”, Camila Queiroz foi desligada do elenco de “Verdades Secretas II” e, consequentemente, do time de atores da emissora. Faltando cerca de uma semana para o final das gravações da novela de Walcyr Carrasco, a atriz teria feito uma série de exigências para permanecer na trama e acabou sendo demitida.

Demitida: Camila Queiroz posta frase enigmática após saída

Elenco de Verdades Secretas 2 apoia Camila Queiroz

Além do comunicado emitido pela Globo, onde justificava os motivos que levaram a demissão da atriz de 28 anos, Camila também defendeu o seu lado e, logo em seguida, publicou uma nota, além de ter postado vídeos, sendo com ironias e outro em que cai no choro ao falar sobre o caso que a cada dia ganha novas informações de bastidores e reviravoltas surpreendentes.

Leia a nota emitida pela atriz na íntegra:

A história envolvendo a Rede Globo e Camila Queiroz, ao que tudo indica, vai ganhar novos capítulos. O motivo se dá pela emissora ainda não "digerir" todo o ocorrido nos últimos dias e, não satisfeita com a atitude da atriz e de seu empresário diante do caso, prepara processar a atriz.

De acordo com informações divulgadas pelo portal Notícias da TV, a emissora já está avaliando mover um processo contra Camila Queiroz e o escritório que gerencia sua carreira. Por enquanto, a Globo está colhendo provas suficientes para poder provar o dano extrapatrimonial causado pela atriz e pela 13th Productions, em decorrência da saída de Camila antes do do final das filmagens de Verdades Secretas II.

Ainda de acordo com o site, a emissora está decidida a abrir o processo contra a atriz e o empresário que, na visão da Globo, "agiram de maneira inexperiente e irresponsável, causando diversos danos, como o financeiro e o moral", tendo em vista que a decisão de Camila, de não gravar o final da novela, interferiu e prejudicou a emissora diretamente em outros diversos aspectos.

A briga entre a atriz e a Globo parece estar longe de acabar e pode ser definida na presença de um juiz. Assim como a emissora, Camila Queiroz também está certa de que o melhor local para solucionar essa história é na justiça. Além de gravações comprometedoras, a moça teria registros de conversas com a direção da emissora que podem pesar a seu favor na provável batalha judicial.

De acordo com a colunista Carla Bittencourt, a atriz, que deu vida a personagem Angel, em “Verdades Secretas”, teria comentado que foi maltratada e perseguida por alguns membros da alta cúpula da Globo. Além disso, Camila teria provas de que sofreu assédio moral com injúria, difamação e ameaças.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias