plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FORA DE VERDADES SECRETAS 2

Demitida: Camila Queiroz posta frase enigmática após saída

A atriz ainda mandou uma suposta "indireta" para a emissora em uma rede social

Imagem ilustrativa da notícia Demitida: Camila Queiroz posta frase enigmática após saída camera Reprodução/Instagram

O anúncio do desligamento da atriz Camila Queiroz da novela Verdades Secretas 2, em exibição na plataforma de stream Globoplay, surpreendeu os fãs da artista e da trama. A demissão da famosa foi anunciada na tarde desta quarta-feira (17), por email, pela assessoria da Globo. No comunicado, a emissora fala em exigências "inaceitáveis" da protagonista.

"Para assinar a extensão de contrato necessária à gravação das cenas finais da novela, Camila Queiroz quis determinar o desfecho da personagem Angel e exigiu um compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada da obra, além de outras demandas contratuais inaceitáveis", afirmou trecho da nota enviada à imprensa.

'Verdades Secretas 2' leva nota zero de jornalista da Globo

A atriz foi procurada para comentar, mas ainda não respondeu. Sem citar o caso, ela comentou no Twitter uma publicação antiga sua em que questionava: "Hoje você escolheria ter razão e brigar por ela ou ter saúde mental e deixar para lá?". "Tentei ter razão, mas a saúde mental venceu", afirmou.

Segundo a Globo, a produção de "Verdades Secretas 2" foi impactada pelos rigorosos protocolos impostos pela pandemia, e o período de gravação, programado para terminar no último dia 10, teve que ser ampliado em sete dias. Foi durante negociações para essa extensão do contrato que as partes se desentenderam.

"A Globo, então, decidiu concluir 'Verdades Secretas 2' sem a participação da atriz. A novela seguirá sendo gravada e as cenas serão adaptadas para que seja mantida a essência da trama", afirmou o comunicado da emissora. O protagonismo da novela é dividido por Angel e Giovanna (Agatha Moreira).

“Verdades Secretas II” terá de sadomasoquismo a sexo a três

Indireta?

A atriz Camila Queiroz, 28 anos, publicou um vídeo em seu TikTok nesta quarta-feira (17) que deixou fãs curiosos, por utilizar uma música que fala sobre saber de fofocas. "Ninguém está 'ligado' das fofocas", escreveu a artista na legenda.

No vídeo, ela aparece ao lado de sua irmã, Caroline Queiroz, e as duas dublam a música dentro de um carro. "Eu tenho essa cara de anjo, mas eu sei de fofocas que ninguém está ligado", diz um trecho do áudio que viralizou na rede social.

O registro foi compartilhado pouco tempo antes de começar a circular o comunicado de que ela não faz mais parte do elenco da novela "Verdades Secretas 2". Nos comentários, internautas ligaram o vídeo a demissão da atriz.

"Indireta para a Globo, conta tudo!", escreveu uma. "Eu senti um tom de indireta, conta essa história direito Angel", disse outro fazendo referência a personagem da artista na novela. "Que clima de indireta", escreveu uma terceira.

Em janeiro, Camila entrou para a longa lista de artistas que deixaram a Globo nos últimos tempos, trocando contratos fixos por acordos temporários, de acordo com cada obra a que for convidada a participar. Na época, houve boatos de que a atriz teria "traído" a emissora, assinando com a Netflix.

"Desde dezembro de 2020, a TV Globo foi informada da decisão da atriz e a mesma em momento nenhum prestou serviços para outra empresa, sem o conhecimento da casa. É de comum acordo e alinhados juridicamente que seguimos normalmente nosso trabalho com a emissora", diz comunicado dela.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias