Após ser alvo de investigação no Paraguai por portar passaportes falsos em março de 2020, Ronaldinho Gaúcho teve o nome envolvido em mais uma polêmica. O ex- camisa 10 da seleção brasileira precisará resolver uma questão delicada com as autoridades no Brasil para evitar que seja preso, segundo informações do jornal Extra..
Gaúcho terá que pagar a dívida de pensão para a ex-noiva, Priscilla Coelho, em até sete dias (prazo para o dia 01/12), caso contrário, o ex-jogador poderá ter seus bens penhorados e até mesmo ser preso.
Em 2019, a jovem entrou com uma ação na justiça alegando ter sido noiva do famoso durante seis anos. O processo que está em trâmite desde 2019 na 1ª Vara de Família do Rio de Janeiro. Já em 2020, a pensão provisória de alimentos foi deferida e avaliada em cerca de R$ 100 mil por mês, mas Ronaldinho não pagou.
Veja também!
- André Gonçalves tem prisão expedida e pode usar tornozeleira
- Ex-peoa de ‘A Fazenda 13’, Liziane Gutierrez é presa nos EUA
- Vídeo mostra Lizi Gutierrez sendo presa nos EUA
Ronaldinho chegou a ser citado no último dia 11 de novembro, após oficiais de justiça do Rio de Janeiro realizarem diversas tentativas para encontrá-lo. Bruno Medrado, advogado de Priscilla, afirmou que não cabe recurso a esta ação:
“Neste caso o procedimento de execução, que já iniciamos para o recebimento do valor, já definido lá no processo que vai julgar a respeito da união estável, desta pensão provisória, não cabe esta discussão. Se ele quiser reverter essa decisão, ele tem que ir no processo principal. Que foi o que deferiu esta pensão provisória de alimentos. Agora é pagar ou pagar.“, disse.
No entanto, não houve qualquer movimentação no processo original, que corre em segredo de justiça. Até a segunda semana de novembro, Ronaldinho Gaúcho não havia sido encontrado para ser citado, mesmo estando no Rio de Janeiro. Desta vez, segundo fontes do portal carioca, ele foi encontrado após funcionários do condomínio onde mora na Barra da Tijuca, na Zona oeste da cidade, contarem à oficial de justiça onde ele estava.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar