Os bastidores da vida artística escondem diversos desentendimentos entre os famosos. Em alguns casos, as questões burocráticas acabam gerando atritos entre os artistas. Um desses desentendimentos veio à tona há alguns dias, após a dupla Matheus & Kauan fazer uma linda declaração aos amigos sertanejos Henrique & Juliano.
Os famosos tiveram a amizade abalada após terem problemas com questões burocráticas nas produções, o que afetou o relacionamento de uma equipe inteira, de acordo com informações do colunista Léo Dias.
Print revela quanto viúva de MC Kevin cobra por presença VIP
Matheus e Kauan lançaram, há alguns anos, um CD promocional que foi gravado em um estúdio. Na época, a dupla usou alguns sucessos de Henrique e Juliano. Isso é comum de acontecer em shows, mas, quando envolve estúdio, é necessário que alguns trâmites de autorização sejam realizados.
Como Matheus e Kauan tinham pouca experiência no cenário musical, não receberam a instrução correta do que deveriam fazer na ocasião, segundo Léo Dias. Os quatro se afastaram por causa da confusão e só se reaproximaram recentemente, após acertarem a falta de comunicação do que aconteceu anos atrás.
Na última segunda-feira (22), diversos sertanejos estiveram presentes em um casamento, onde as duas duplas dividiram o palco e mostram que ainda nutrem muito carinho uns pelos outros. O encontro rendeu uma dedicatória de Matheus e Kauan nas redes sociais.
"Só um fio": Carla Diaz arrasa em cliques de biquíni
“Num passado distante tivemos alguns “desentendimentos” por deslizes da nossa parte, mas Deus preparou um momento incrível para que pudéssemos passar uma borracha em tudo e foi lindo. Nossa admiração e respeito por vocês sempre amigos @henriqueejuliano! Obrigado @maiara que coração gigante você tem! Obrigado irmão @cristhyanribeiro! O tempo cura e ensina e nessa vida só vale a pena plantar coisas boas”.
Confira:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar