plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
RECAUCHUTOU

Mãe de Viih Tube fala sobre cirurgia na vagina: "de 15 anos"

A cirurgia diminuiu o volume dos lábios de seu órgão genital

Imagem ilustrativa da notícia Mãe de Viih Tube fala sobre cirurgia na vagina: "de 15 anos" camera Viviane aproveitou do método e falou abertamente com os seguidores | Reprodução Instagram

A mãe da ex-BBB Viih Tube veio a público dar uma informação pessoal que movimentou a internet. Viviane Felício, que também se diz “influencer”, fez uma cirurgia na vagina e compartilhou os detalhes com os seguidores.

Sem calcinha, Vih Tube mostra partes para fãs na web

Ela se submeteu a uma ninfoplastia, que é realizada à laser e promete transformar a região íntima da mulher deixando mais rejuvenescida. A cirurgia diminuiu o volume dos lábios de seu órgão genital. Segundo Viviane, a vagina ficou com o mesmo aspecto de quando ela tinha 15 anos.

“Eu não tenho vergonha de falar, porque isso é a realidade de todas as mulheres. Já nasci assim. Antigamente não tinha esse recurso e hoje já se fala nisso abertamente. Tem vários motivos pelos quais as pessoas procuram essa cirurgia”.

“No meu caso, é porque desde a minha adolescência já aumentou, porque é algo normal do corpo. Mas com a reposição hormonal que eu fiz há uns 3 anos, eu tomei um pouco a mais de hormônios do que deveria e acabou aumentando mais e me incomodando demais. E aí vem os sites de fofoca com aquelas calças justas da academia dando zoom e dizendo que tá marcando, chamando de capô de fusca… Eu dou risada… Mas eu precisava fazer, porque me incomoda e porque eu quero que fique mais bonita também. As mulheres procuram muito esse procedimento porque a gravidez faz com que a mulher fique com esse volume indesejado”, completou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias