plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ATAQUE

Joelma é alvo de fake news após fala sobre vacina da Covid

Uma fala fora de contexto da cantora durante entrevista afirmava que ela teria tido sintomas após tomar a vacina contra a Covid-19

Imagem ilustrativa da notícia Joelma é alvo de fake news após fala sobre vacina da Covid camera Cantora se pronunciou publicamente sobre o assunto | Instagram/@joelmaareal

A mobilização das autoridades públicas para intensificar a cobertura da vacinação contra o novo coronavírus tem sido árdua diante parte da população que tem se mostrado resistente a isso. Não foi surpresa quando muitos rostos famosos vieram à público defender abertamente, dividindo até mesmo o cenário artístico brasileiro.

No caso da cantora Joelma, a história acabou tornando-se diferente. A loira foi vítima de fake news depois que um vídeo, onde supostamente disse que seu sangue ficou “escuro e coagulando”, começou a circular. A fala estava fora de contexto e foi defendida pelos chamados “negacionistas” nas redes sociais.

LEIA TAMBÉM: Apesar da vacina, Carnaval ainda preocupa OMS

Nesta quarta-feira (24), Joelma se posicionou. Ela negou que tenha tido sintomas depois da vacinação contra a Covid-19. Diferente do que exibe o vídeo curto que tem viralizado com a fala descontextualizada, a artista mencionou os sintomas depois de ter falado que havia travado uma “luta contra o covid muito grande”. Já sobre a vacina, ela disse apenas que sentiu “febre, dor nos ossos e falta de ar” quando tomou a segunda dose.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias