Diário Online
BAIXARIA TOTAL

Show de João Gomes termina com sexo e violência; assista!

Os casos ocorreram em 13 de novembro em Mossoró-RN. Vídeos de casal fazendo sexo de frente para o palco e pessoas embriagadas invadiram as redes.

sexta-feira, 26/11/2021, 08:36 - Atualizado em 26/11/2021, 10:38 - Autor: Com informações do portal O Fuxico


Imagem ilustrativa da notícia: Show de João Gomes termina com sexo e violência; assista!
| Divulgação

João Fernando Gomes Valério, mais conhecido pelo seu nome artístico de João Gomes, cantor e compositor de forró, vaquejada e piseiro,  alcançou destaque nacional já com o seu álbum de estreia, tornando-se o cantor mais ouvido do país no período.

Nos últimos dias, a fama do cantor repercutiu não apenas pelas suas canções, mas por uma série de confusões que ocorreram em um show seu.

Vídeos e relatos sobre um show em Mossoró viralizarem nas redes sociais. Segundo os internautas, o show contou com sexo em público, nudez e até mesmo queimadura de fãs por conta dos fogos de artifício.

LEIA TAMBÉM: 

Anitta dá cantada em Arrascaeta, do Flamengo. "Tá solteiro?"

Claudia Raia grita ao vivo com Boninho: "não interrompa"

De acordo com a agenda de shows do cantor, o evento aconteceu no dia 13 de novembro, em Mossoró, Rio Grande do Norte e foi através de um vídeo do TikTok que os internautas ficaram sabendo sobre os acontecimentos.

O evento se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter com diversos vídeos e comentários compartilhados pelos usuários, sobre os acontecimentos inesperados.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS