plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESCAPOU POR POUCO

Irmão de Rodrigo Faro sofre grave acidente de carro

O acidente ocorreu na madrugada deste sábado (27)

Imagem ilustrativa da notícia Irmão de Rodrigo Faro sofre grave acidente de carro camera Reprodução

Se envolver em um acidente de carro pode trazer uma série de transtornos para os envolvidos. Além dos danos materiais, em alguns casos, os acidentados podem ter graves ferimentos ou, até mesmo, chegar à morte.

A Fazenda 13: Bil Araújo abre o jogo sobre bissexualidade

O empresário e influenciador digital, Daniel Faro, que é irmão do apresentador Rodrigo Faro, sofreu um grave acidente de carro na madrugada deste sábado (27), em São Paulo. O famoso fraturou duas costelas e recebeu doze pontos na testa. Danilo usou o Instagram para falar sobre o ocorrido.

“Pensei muito em fazer esse post, mas acho importante dividir com vocês o que aconteceu comigo na última madrugada por conta da irresponsabilidade e imprudência de terceiros. Estava voltando para casa, depois de comemorar o aniversário de sete anos da academia onde treino. Estava com amigos e aqueles que me conhecem sabem que eu não bebo nada. Estava sozinho no meu carro, no cruzamento da Rua Augusta com a Alameda Jaú aqui em São Paulo, quando um carro em altíssima velocidade, que varou o sinal vermelho me atinge em cheio, bem na porta do meu lado”, escreveu.

Filha de André Gonçalves teria sido intimidada por Winits

De acordo com o jornalista Danilo Faro, ficou inconsciente até que uma mulher apareceu para ajudar. “Não vi nada, não sei como o carro parou. Só tive a sensação de que aquele carro rodando era interminável e que eu tinha de verdade morrido. Fiquei inconsciente por alguns minutos, sem falar coisa com coisa, até que um anjo chamado Gisela abriu a porta do meu carro e ficou segurando minha mão, até que eu recobrasse a consciência e voltasse a respirar”, relatou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias