plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
QUE TOMBO!

Vídeo: cantora rola de escadaria durante show 

O episódio um tanto inusitado aconteceu com a cantora colombiana Karol G, que deu um susto em seus fãs.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: cantora rola de escadaria durante show  camera O momento foi gravado pelo público presente e compartilhado nas redes sociais. | Reprodução/Instagram

Carreira consolidada, um show para um grande público nos EUA e parecia ser perfeito. Mas, imprevistos podem acontecer e na era tecnológica, eles nunca passam despercebidos. O jeito é fingir costume e seguir o baile.

Anitta faz festa e avisa: "aqui não entra negacionista"

Filha de André Gonçalves trabalha como vendedora em loja

Foi o que aconteceu com a cantora colombiana Karol G, que deu um susto em seus fãs. Ela caiu da escadaria que fazia parte do cenário de seu show em Miami, nos Estados Unidos, na última sexta-feira (26). O tombo viralizou nas redes sociais.

A colombiana, de 30 anos, cantava a canção "Ahora Me Llama", no momento em que se desequilibrou e rolou pela escadaria. O momento foi gravado pelo público presente e compartilhado no Twitter.

Assista:

Apesar da queda, o show não foi comprometido. Com a ajuda de uma bailarina, a artista se levantou e continuou cantando. Na sequência, sentada em um banquinho, ela falou sobre o ocorrido e agradeceu pelo carinho do público presente.

Karol G é um dos principais nomes da música urbana latina. A artista tem mais de 34 milhões de ouvintes no Spotify e hits como "Tusa", com Nicky Minaj, e "Bichota".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias