plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
GRAVAÇÃO DE CLIPE

Vídeo: Anitta "endoida" e agradece recepção no Pará

Anita publicou nas suas redes sociais uma mensagem agradecendo pela recepção do povo paraense.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: Anitta "endoida" e agradece recepção no Pará camera A cantora agradeceu a recepção e energia que recebeu no Pará. | Reprodução/Instagram

Após viver momentos intensos ao lado dos paraenses, a cantora Anitta, que esteve em Belém na última segunda-feira (29), para a gravação de um videoclipe ao lado de Pedro Sampaio, Leona Vingativa, Lupita Maravilha Ruivinha de Marte e Crocodilo Prime, usou as redes sociais para agradecer pela recepção que teve na cidade das Mangueiras.

Anitta se joga em aparelhagem na Vila da Barca. Veja!

Anitta pede 'óleo da bota' no Veropa: "pra pegar os boys"

Vídeo: Anitta é "engolida" por crocodilo em Belém

Anita publicou um vídeo e comentou sobre sua passagem pela capital paraense. Visivelmente animado, em seu jatinho, ela aparece gritando a famosa frase 'endoida, caral**', usada durante as festas de aparelhagens.

“O pessoal de Belém... Nossa, foi TUDO! Que lugar maravilhoso, que gente maravilhosa! Que tudo, que vibe, muito obrigada. Endoida, caral**! Eu não consigo parar de pensar em outra coisa. Esse clipe vai ser lindo, vai ser maravilhoso. Dezembro já já a música tá aí. Foi tudo, tudo", disse a funkeira.

Veja o vídeo:

Gravação de clipe

O dia foi bastante movimentado no Mercado Ver-O-Peso e na Vila da Barca, em Belém. Anitta chegou por volta das 16h no "Veropa", onde gravou cenas para o novo clipe, ao lado de erveiras e de fãs que acompanhavam tudo de perto.

Mesmo na chuva, a poderosa não hesitou e seguiu com as gravações.

Já na Vila da Barca, Anitta gravou ao lado de Pedro Sampaio, Leona Vingativa, Lupita Maravilha Ruivinha de Marte e Crocodilo Prime.

Considerada umas das maiores artistas do Brasil, Anitta vai mostrar e dar visibilidade para as festas de aparelhagens, típicas das periferias de Belém e que fazem parte da cultura regional.

Confira alguns momentos da cantora em Belém:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias