plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
FLAGRA

Danielle Winits posa de biquíni e Photoshop "grita"

Internautas perceberam o excesso de ajuste na foto por conta do fundo, que ficou totalmente desfigurado.

Imagem ilustrativa da notícia Danielle Winits posa de biquíni e Photoshop "grita" camera A famosa andou exagerando nas modificações. | Reprodução/Instagram

Às vezes, as mudanças são para fazê-los parecer mais magros ou para turbinar a silhueta. Na tela do celular, é possível ainda apagar celulite, alongar as pernas, suavizar a pele e deixar os olhos mais arregalados. Muitas vezes esses retoques são impecáveis e difíceis de identificar, mas tem famosas que andam exagerando nas modificações.

Um bom exemplo disso é Danielle Winits. A loira postou uma foto de biquíni curtindo a piscina de sua mansão. Mas um detalhe chamou a atenção dos fãs: a imagem retorcida ao fundo, indicando o uso exagerado de Photoshop ou qualquer outro programa de edição de imagem.

Veja também!

O clique viralizou e ganhou até destaque em uma conta do Instagram que compartilha o excesso de edição nas publicações dos famosos. Os internautas também reagiram à "cinturinha fina" da atriz.

Danielle Winits posa de biquíni e Photoshop "grita"
📷 |Reprodução/Instagram

"O Photoshop GRITOU aí", avisou uma fã.... "Não dá mais pra confiar na qualidade dos assoalhos... Estão entortando!!", ironizou uma seguidora. "Essa ficou na cara, não entendo a necessidade", escreveu outra. "Misericórdia! Pessoal precisa fazer cursinho de Facetune comigo", comentou mais uma.

Diante da repercussão, Winits resolveu deletar o post.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias