plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BASTIDORES DA TV

Vídeo: Boninho expõe ameaças de Anitta contra Angélica

O diretor responsável pelo BBB, Boninho, foi o responsável por expôr a artista nas redes sociais.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: Boninho expõe ameaças de Anitta contra Angélica camera A conversa entre as artistas não era das mais amistosas | Reprodução

Que todo mundo sabe que a menina mais conhecida de Honório Gurgel, é uma das maiores estrelas do Brasil, isso é inegável. Mas nem só de sorrisos e bom humor vive Anitta, que foi exposta nas redes sociais em uma publicação que está rendendo.

O todo poderoso da TV Globo, Boninho, foi o responsável por expôr a artista nas redes sociais, após um episódio onde ela dá uma bronca nos bastidores de um programa do Multishow. Boninho divulgou no Instagram os bastidores do Black das Blacks e filmou o momento em que Anitta aparece dando um esporro no backstage em um ensaio para o programa especial do canal.

Veja:

Cantor Eduardo Costa é denunciado por estelionato milionário

Roberta Miranda renova bronze fazendo topless. Vem ver!

Ainda nas redes sociais, Boninho começou a interagir com os seguidores enquanto mostrava o cenário do programa. “Olha aqui! Ensaiando para amanhã, Black das Blacks, Magalu às 22h da noite. Isso aqui, olhando. Vamos lá, Angélica! Isso aí! Senta aí a direção, muito texto”. Ao perceber que estava sendo filmada, Anitta responnde: “estou aqui resolvendo um babadinho”.

Ao perceber que estava sendo gravada, Anitta deu uma disfarçada.
📷 Ao perceber que estava sendo gravada, Anitta deu uma disfarçada. |Reprodução/Instagram

Antes de responder Boninho, é possível ouvir Anitta irritada com Angélica, a senhora Huck, que faz parte da direção do programa. “Vamos ensaiar aqui o que a gente vai fazer, tá?”. Já em outro momento pode-se ouvir a cantora falando: “Eu vou xingar alguém”.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias