plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
DEU RUIM

Vídeo: Joelma leva tombo e vai parar no chão durante show

Cantora caiu com bailarino e logo riu da situação, para não deixar os fãs preocupados

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: Joelma leva tombo e vai parar no chão durante show camera Após o tomo, ela se levantou e retomou o show | Foto: Reprodução

A cantora Joelma tem como uma das marcas registradas em sua carreira a combinação intensa de música, ritmo e muita coreografia durante suas apresentações. Porém, nem sempre as performance, ocorrem como esperado.

Na madrugada deste sábado (4), Joelma deu um susto nos fãs ao errar um passo de dança e cair durante um show. O acidente ocorreu no retorno da cantora aos palcos, após quase dois anos de afastamento, por causa da pandemia de Covid-19.

Por pouco, Joelma não se machucou. Um de seus bailarinos conseguiu ser rápido o suficiente para segurar a cantora no ar. Os dois despencaram no chão e começaram a rir.

Assista ao vídeo:

Após o tombo, a cantora paraense se levantou e retomou o show em seu estilo bate cabelo. “Galerinha, depois de dois anos de volta aos palcos. Eu estou me sentindo muito esquisita”, brincou Joelma.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias