plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
A FAZENDA 13

Noiva de MC Gui se pronuncia após ereção de funkeiro na TV

Vídeo compartilhado nas redes sociais mostra momento em que funkeiro dança com uma participante, em A Fazenda 13, e um volume notável está marcado em sua calça

Imagem ilustrativa da notícia Noiva de MC Gui se pronuncia após ereção de funkeiro na TV camera "Volume" na calça do funkeiro fez colega de reality se afastar durante dança | Reprodução/Redes Sociais

Talvez um dos assuntos mais comentados neste sábado (4) tenha sido o “volume” notável e marcado nas calças de MC Gui durante uma dança com a colega de confinamento Aline em A Fazenda 13 quando os dois se divertiam na festa promovida no reality durante a madrugada de hoje.

As especulações foram apontadas pelos internautas, que garantem que o artista teria ficado excitado depois de ter dançado coladinho com a ex-panicat. Na cena em questão, os dois aparecem abraçados, o funkeiro pede para a colega olhar para baixo e em seguida os dois se separam.

A cena provocou bastante rebuliço nas redes sociais, o que levou a noiva de MC Gui, Bia Michelle, a se pronunciar publicamente, arrancando todas as atenções. “O tombo veio, galera”, disse a morena, referindo-se à suposta infidelidade do noivo, com quem está desde 2019.

Vídeo: MC Gui dança com Aline e 'volume' faz ela se afastar

Nos stories, Bia aproveitou também para avisar aos fãs que não irá falar nada mais sobre o assunto. “Oi, gente, tudo bem com vocês? Comigo tá tudo bem! Vim avisar vocês… agora vou me arrumar que eu ganho mais”, brincou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias