Diário Online
LEMBRA DELA?

Saiba como está Duda Soares, a Mel de "O Clone"

Atualmente, a jovem se afastou dos holofotes e leva uma vida comum no Rio de Janeiro.

domingo, 05/12/2021, 08:36 - Atualizado em 05/12/2021, 10:35 - Autor: Com informações do Observatório dos Famosos


Imagem ilustrativa da notícia: Saiba como está Duda Soares, a Mel de "O Clone"
| Reprodução / Instagram

O Clone está em cartaz no Vale a Pena Ver de Novo pela segunda vez. Eduarda da Silva Soares viveu a pequena Mel, filha de Lucas (Murilo Benício) e Maysa (Daniela Escobar) na trama, com apenas 3 anos.


Atualmente com 23 anos, a atriz se afastou dos trabalhos, e acabou se tornando uma pessoa tímida diante das câmeras, mesmo tendo sido lançada no mundo da dramaturgia desde quando pequena.

Duda Soares, como é conhecida, confessou que lembra muito pouco dos trabalhos nos bastidores de O Clone. “Lembro de muitas coisas e nem sei como, porque eu só tinha 3 anos na época. Eu era tão pequena que eles colocavam um banquinho em cima da cadeira para dar altura suficiente para fazer meu cabelo”, afirmou, em entrevista para a jornalista Gabriela Cunha, da revista Contigo!

Vídeo: Joelma leva tombo e vai parar no chão durante show

A jovem intérprete de Mel em O Clone revelou que os pais foram grandes contribuintes para sua atuação. “Meu pai me acompanhava por trás das câmeras gesticulando o que eu tinha que fazer nas cenas”, disse. Segundo ela, a rotina dos seus responsáveis ocasionaram no seu afastamento definitivo da dramaturgia, sendo o último trabalho numa peça teatral. “Depois disso não fiz mais nenhum trabalho na TV ou no Teatro”, lamentou.

“Eu sempre sonhei em ser uma grande artista, mas com o tempo longe das câmeras acabei ficando muito tímida”, contou Duda Soares, que atualmente é mãe de um menino de 2 anos. Com a maternidade e o trabalho, a ex-atriz mirim explicou que não teria como retornar à se dedicar aos trabalhos. “Com a correria do dia a dia eu não consigo ter tempo para me dedicar a atuar”, disse.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS