plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
EFEITO DO PERFUME DO VEROPA

Anitta diz que vai voltar a Belém atrás do "bofe" . Veja!

"Ele teve a chance de me engolir", contou a cantora aos fãs

Imagem ilustrativa da notícia Anitta diz que vai voltar a Belém atrás do "bofe" . Veja! camera Será o efeito dos perfumes do Ver-o-Peso? Anitta durante gravação em Belém | Ricardo Amanajás/Diário do Pará

A passagem de Anitta por Belém continua dando o que falar nas redes sociais. Na semana passada, a cantora escolheu a capital paraense como cenário do próximo videoclipe, que será estrelado também pelo DJ Pedro Sampaio e participação das influenciadoras Ruivinha Marte e Leona Vingativa.

Agora neste domingo (05), a cantora deixou os fãs eufóricos ao anunciar que vai voltar à cidade morena. Mas dessa vez, ela não vem à trabalho, mas sim, vem atrás de um "bofe".

VEJA FOTOS DE ANITTA PARANDO O VER-O-PESO PARA GRAVAR CLIPE

"Vou voltar pra Belém atrás do meu bofe. Que teve a chance de me engolir mas foi um gentleman e me deixou viver. Tinha planos maiores... vivermos uma vida juntos como seres iguais", disse a funkeira no Twitter fazendo referência à aparelhagem Crocodilo Prime.

Durante a gravação, a famosa ficou presa por alguns minutos na boca do "crocodilo". que faz parte da aparelhagem Os registros que repercutiram na internet.

A cantora contou ainda que já tomou a terceira dose da vacina contra a Covid-19.

"Hoje vou tomar a terceira dose da vacina. Será que é agora que viro jacaré?. Tomei, vamos esperar 15 min e ver se volto que nem a kuka", brincou a famosa.

Confira a publicação da Poderosa!

E o Crocodilo Prime respondeu á publicação da cantora, dizendo: "@anitta já tô doido para te dar dentada!!"

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias