plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PASSOU PANO?

João Gomes é criticado após apoiar Dj Ivis

Cantor surge junto com Ivis, que foi preso por protagonizar cenas de agressão contra a ex-esposa. Internautas expressão sua decepção com com sertanejo nas redes sociais.

Imagem ilustrativa da notícia João Gomes é criticado após apoiar Dj Ivis camera Reprodução/ redes sociais

Uma foto do encontro entre o cantor João Gomes e o DJ Ivis , no evento Garota Vip, ocorrido no último dia (5), em São Paulo, gerou polêmica nas redes sociais. O DJ paraibano postou foto junto do jovem pernambucano com um elogio no Instagram e recebeu críticas nas redes sociais.

Ivis foi preso em julho deste ano, após vídeos de agressões dele contra a ex-esposa serem divulgados nas redes sociais. Desde do dia em que foi solto, em 22 de outubro, ele aparece na companhia de amigos e fãs nas redes sociais.

“Verdadeiro sentido de: quem trabalha Deus ajuda, seus escolhidos sempre vencem”, escreveu o DJ Ivis em foto publicada com João Gomes.

LEIA TAMBÉM:

Homem atira em frente ao Bar do Parque por estacionamento

Na postagem, o jovem em ascensão musical respondeu: “Bom curtir perto de você… ver que está bem. Quantos motivos para agradecer já me deu. Que Deus lhe abençoe e cuide de todos seus planos. Ele tem algo especial reservado em sua vida ainda. Sua música é boa e faz alegria. É o que o povo precisa. Se cuide. Papai do céu abençoe”.

No Twitter e na própria postagem do Instagram, usuários das redes sociais deixaram críticas a João Gomes quanto ao elogio feito ao DJ Ivis.

"Gostava tanto de João, mas apoia o errado", declarou uma seguidora. Ainda no Instagram, um outro usuário disse: "perdeu meu respeito".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias