plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
TRISTEZA

Lilia Cabral revela causa da morte da atriz Mila Moreira

Mila morreu internada no hospital CopaStar, no Rio de Janeiro. Ela será cremada na próxima terça-feira (07) no cemitério Memorial do Carmo, no Rio de Janeiro. Antes, haverá um velório para familiares e amigos da atriz.

Imagem ilustrativa da notícia Lilia Cabral revela causa da morte da atriz Mila Moreira camera Reprodução

Na última segunda-feira (06), a morte da atriz e modelo Mila Moreira pegou amigos e admiradores de surpresa. Diante da triste notícia, diversos artistas se manifestaram nas redes sociais sobre a perda.

A também atriz Lília Cabral desabafou sobre a morte da amiga, que tinha 75 anos. Segundo Lília, ela teria sido vítima de um mal súbito. Pelo instagram , a atriz publicou um texto lamentando a morte e dizendo que estava em choque.

"Não estou conseguindo acreditar. Triste dia o de hoje, triste o dia de hoje para muitos amigos, pois a Mila era adorada por tantos! Estou em choque, e arrasada", disse. Então, Lília ainda contou que Mila estava bem.

Morre a atriz Mila Moreira aos 72 anos

Farofa da Gkay: Kéfera leva beijão e quase perde o lábio

"Ela não estava doente, e um mal súbito levou essa linda mulher que foi exemplo e inspiração para muitas mulheres", disse. "Mila querida, você sabe o quanto eu gosto de você, vou continuar te amando, lembrando de muitos momentos divertidos, lembrando de todos os conselhos e ensinamentos. Mila querida, saiba que você vai fazer muita falta. Deixo o meu carinho aos familiares e amigos. Obrigada Mila por tudo", completou o texto.

De acordo com O Globo , ela estava internada no Hospital CopaStar, no Rio de Janeiro, que confirmou o falecimento da artista. A causa da morte ainda não foi divulgada. Mila passou o último fim de semana entre amigos próximos em Paraty, no Rio de Janeiro e passou mal de sábado para domingo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias