Diário Online
CENSURA

Gkay proíbe fotos de famosos usando drogas na farofa

Humorista vira assunto nas redes sociais com primeira noite da festa de aniversário, no domingo (5)

terça-feira, 07/12/2021, 09:01 - Atualizado em 07/12/2021, 10:22 - Autor: Com informações de Observatório dos Famosos


Gkay
Gkay | Reprodução

Gessica Kayane, a Gkay, deu o que falar durante a primeira noite da sua festa de aniversário ao longo da noite do último domingo (5). A ‘farofa da Gkay’ foi sediada em Fortaleza, no Ceará, em um hotel de luxo, e a humorista impôs algumas “ordens”, dentre elas, proibiu fotos com famosos, por estarem usando loló.

Leia também: Farofa da Gkay: Kéfera leva beijão e quase perde o lábio

O loló é um termo dado para variantes do lança-perfume, e pode ser utilizado pelo nariz ou pela boca. É usado numa latinha, ou garrafa, sendo consumido pela boca ou nariz, ocasionando alucinações ou animação excessiva em alguns casos. “Deixa eu falar um negócio aqui pra vocês: não é pra roubar ninguém, tirando foto, pode tirar comigo, comigo eu tiro com todo mundo”, iniciou ela.

“Mas não é pra ficar tirando foto dos famosos, porquê eles cheiram loló, fazem tudo que não presta”, disse Gkay, que foi interrompida pelo amigo, o influenciador Lucas Guedez, numa live assistida por mais de 54 mil pessoas simultaneamente.

“A live, Gkay, a live”, gritou ele. “É o que? Eita!”, respondeu Gkay. “É zoeira, gente. Ela é humorista”, afirmou Lucas, entre risos. “Quem falou isso? Quem falou isso? É brincadeira, mas eu estou falando sério”, disfarçou a paraibana.

No Twitter, os internautas reagiram e brincaram com o pedido inusitado feito por Gkay durante a farofa. “Ela é brincalhona assim mesmo”, “Brincadeira, mas é sério”, “Tem alguém surpreso? cês acha que alguém aguenta evento sem nada?”, “Não tem novidade nenhuma“, escreveram alguns.


Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS