plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CENSURA

Gkay proíbe fotos de famosos usando drogas na farofa

Humorista vira assunto nas redes sociais com primeira noite da festa de aniversário, no domingo (5)

Imagem ilustrativa da notícia Gkay proíbe fotos de famosos usando drogas na farofa camera Gkay | Reprodução

Gessica Kayane, a Gkay, deu o que falar durante a primeira noite da sua festa de aniversário ao longo da noite do último domingo (5). A ‘farofa da Gkay’ foi sediada em Fortaleza, no Ceará, em um hotel de luxo, e a humorista impôs algumas “ordens”, dentre elas, proibiu fotos com famosos, por estarem usando loló.

Leia também: Farofa da Gkay: Kéfera leva beijão e quase perde o lábio

O loló é um termo dado para variantes do lança-perfume, e pode ser utilizado pelo nariz ou pela boca. É usado numa latinha, ou garrafa, sendo consumido pela boca ou nariz, ocasionando alucinações ou animação excessiva em alguns casos. “Deixa eu falar um negócio aqui pra vocês: não é pra roubar ninguém, tirando foto, pode tirar comigo, comigo eu tiro com todo mundo”, iniciou ela.

“Mas não é pra ficar tirando foto dos famosos, porquê eles cheiram loló, fazem tudo que não presta”, disse Gkay, que foi interrompida pelo amigo, o influenciador Lucas Guedez, numa live assistida por mais de 54 mil pessoas simultaneamente.

“A live, Gkay, a live”, gritou ele. “É o que? Eita!”, respondeu Gkay. “É zoeira, gente. Ela é humorista”, afirmou Lucas, entre risos. “Quem falou isso? Quem falou isso? É brincadeira, mas eu estou falando sério”, disfarçou a paraibana.

No Twitter, os internautas reagiram e brincaram com o pedido inusitado feito por Gkay durante a farofa. “Ela é brincalhona assim mesmo”, “Brincadeira, mas é sério”, “Tem alguém surpreso? cês acha que alguém aguenta evento sem nada?”, “Não tem novidade nenhuma“, escreveram alguns.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias