plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
TRISTEZA

Grupo de pagode morre em acidente fatal

As vítimas, que tinham a faixa etária de 22 anos, morreram no local do acidente

Imagem ilustrativa da notícia Grupo de pagode morre em acidente fatal camera Chovia no momento do acidente, o que pode ter causado a colisão com a carreta | Reprodução

Pegar estrada em dias de chuva pode aumentar o risco de acidentes. Por isso, é preciso redobrar a atenção quando se está no volante, já que alguns fatores, como a falta de visibilidade, queda de árvores e enchentes podem favorecer a ocorrência de acidentes no trânsito.

Quatro integrantes de um grupo de pagode, o "Inimigos do Samba", morreram em um grave acidente de trânsito, na noite do último domingo (5), na cidade de Tibagi, no Paraná. O veículo onde os jovens estavam teria invadido a pista contrária e acabou colidindo com uma carreta.

Arthur bloqueia Carla e dispara: "vai parar de aparecer"

As vítimas, identificadas como Douglas Souza, Natan Krucz, Paulo Rutiele e Thaylon Alves, todas na faixa dos 22 anos, morreram na hora.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que chovia no momento do acidente e ainda não é possível afirmar se o veículo fazia uma ultrapassagem ou perdeu o controle.

Por conta do ocorrido, a Prefeitura de Tibagi decretou luto luto oficial e cancelou as festividades de Natal que estavam previstas.

Farofa da Gkay: Kéfera leva beijão e quase perde o lábio

“Quatro jovens que buscavam o seu sonho e infelizmente foram vítimas de um acidente de carro na BR-153 entre Tibagi e Ventania. Os mais sinceros sentimentos a toda a família e amigos das vítimas e somente Deus para confortar a todos neste momento tão triste e difícil”, diz a nota da prefeitura.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias