Diário Online
Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
27°
cotação atual R$
IH, GENTE...

Arthur bloqueia Carla e dispara: "vai parar de aparecer"

Após o BBB, atriz colocou um fim do relacionamento e seguem separados até o momento.

terça-feira, 07/12/2021, 10:21 - Atualizado em 07/12/2021, 14:05 - Autor: Com informações do Observatório dos Famosos


Imagem ilustrativa da notícia Arthur bloqueia Carla e dispara: "vai parar de aparecer"
| Reprodução

Na tarde desta segunda-feira (06), Arthur Picoli e Carla Diaz deixaram de se seguir no Instagram e na sequência a atriz fez um desabafo onde dizia que havia sido bloqueada, mas sem citar nomes. Porém, posteriormente o ex-brother veio a público e além de confirmar que deixou de seguir, contou que bloqueou mesmo a atriz.

“Notas sobre hoje: vim aqui feliz, recebi um mar de Khadijas, comecei a seguir diversas páginas que sempre me deram amor, fui bloqueada e paramos nos assuntos mais comentados com Carla Diaz e Khadija…”, escreveu Carla, que está no ar no Vale a Pena Ver de Novo com a novela O Clone.

No stories, Arthur decidiu explicar o motivo pelo qual deixou de seguir e bloqueou sua ex-affair: “Pelo menos agora vai parar de aparecer coisa aí, a galera me chamando de ‘escorado’, né, noticiazinha aí, entrevistinha aí”.

"Picoli" grande? Ex-BBB provoca seguidores de cueca branca

Arthur Picoli é contratado pelo Flamengo para jogar futebol

Para encerrar o assunto, em poucas palavras, declarou que não deseja o mal de ninguém: “E paz e amor, velho. Carrego ódio de ninguém, não. Estamos juntos aí, pra cima, valeu”. Após o pronunciamento de Arthur, Carla não se manifestou.

Vale lembrar que, o ex-casal teve um affair bastante polêmico dentro do Big Brother Brasil 21, em que terminaram e voltaram diversas vezes.

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

Enquete: Quem você acha que vai ganhar o BBB 22?

MAISACESSADAS