Diário Online
Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
23°
cotação atual R$
SAÚDE

Beiçola, da Grande Família, é internado com infecção

O artista está internado em um hospital no centro do Rio de Janeiro

terça-feira, 07/12/2021, 15:59 - Atualizado em 07/12/2021, 15:59 - Autor: Com ifnromações do Extra


O artista já passou por uma série de dificuldades após
O artista já passou por uma série de dificuldades após | Reprodução/Globo/Instagram

A vida do ator Marcos Oliveira, famoso por interpretar o personagem Beiçola, de "A Grande Família", se tornou desafiadora após o fim da atração. Com a pandemia, a situação ficou ainda pior. Em junho deste ano, o ator veio a público revelar que estava passando dificuldades financeiras e contando com a ajuda de amigos para comprar comida, remédios e pagar o aluguel.

Vídeo: Aline e MC Gui "movimentam edredom" e noiva rebate

Além de tudo isso, nesta terça-feira (7), o artista de 69 anos afirmou que está internado em um hospital, no centro do Rio de Janeiro, tratando de um problema na urina. Apesar do susto, Marcos passa bem e deve receber alta em breve. 

"Tive um probleminha na hora de urinar, mas está tudo bem agora. Estou esperando para ir para casa", informou ele, que está internado no setor de Urologia da unidade.

"Beiçola" passou um ano e meio vivendo do dinheiro que recebeu por conta da reprise de "A Grande Família". Porém, o dinheiro acabou em fevereiro deste ano e, como estava sem trabalhar, por conta de problemas de saúde, a situação acabou apertando para o artista. 

Solange e Xand Avião fazem as pazes e cantam juntos. Veja

"Fiquei sem dinheiro até para comprar comida. Ganhei duas cestas básicas de uma amiga produtora. Alguns amigos me ajudaram a comprar comida para mim e para as minhas cachorros. Consegui ajuda de amigos para pagar aluguel”.

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

Enquete: Quem você acha que vai ganhar o BBB 22?

MAISACESSADAS