plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VEJA OS VÍDEOS

Ex-BBB não aguenta e aparece 'desmaiada' no Farofa da Gkay

A festa da influenciadora e atriz Gessica Kayane reúne muitos famosos e está dando o que falar nas redes sociais.

Imagem ilustrativa da notícia Ex-BBB não aguenta e aparece 'desmaiada' no Farofa da Gkay camera A ex-BBB Flayslane, mais conhecida como Flay, no Farofa da Gkay. | Reprodução

A festa da influenciadora e atriz Gessica Kayane, 29, começou no domingo (5). Intitulado Farofa da Gkay, o evento foi programado para durar três dias e acaba nesta terça-feira (7). A festa está sendo realizada no Marina Park Hotel, em Fortaleza, no Ceará.

Farofa da Gkay tem quarto com fetiches sexuais; conheça!

Farofa da Gkay: Kéfera leva beijão e quase perde o lábio

Os três dias de evento contam com atrações como Alok, Wesley Safadão, Xand Avião, Léo Santana, É o Tchan, Pedro Sampaio, Simaria, Kevinho, Matheus Fernandes, Felipe Amorim, Rogerinho e Zé Felipe.

Além dos nomes de peso nas apresentações, os convidados da festa também formavam um time de celebridades. Famosos como Bianca Andrade, Gil do Vigor, Kéfera Buchmann, Thaynara OG, Flay, Thaís Braz, Viih Tube, Deolane Bezerra, Nicole Bahls, Matheus Mazzafera e Valesca Popozuda estavam presentes.

No entanto, desde que começou, os “babados” estão dando o que falar. Após o quarto do sexo com fetiches masoquistas e acessórios para garantir a diversão de todos ser assunto, o foco agora está na ex-BBB Flayslane, mais conhecida como Flay.

Em um vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver a ex-BBB, depois de ter dançado muito, dormindo em cima da grade de uma gaiola gigante e, mais tarde, apagada no chão.

Veja os vídeos

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias