plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VAI PASSAR MAL?

Cozinheiros fazem banquete para Pabllo Vittar no MasterChef

Além da participação da cantora, o programa desta terça (7) terá processos que definirão os finalistas da oitava temporada

Imagem ilustrativa da notícia Cozinheiros fazem banquete para Pabllo Vittar no MasterChef camera Pabllo entre a chef e juarad Helena Rizzo e a apresentadora Ana Paula Padrão | Carlos Reinis/Band

A Band/RBA TV apresenta nesta terça-feira (7), às 22h30, o 23º episódio da oitava temporada do MasterChef Brasil.

Na reta final do programa, Daphne, Eduardo, Isabella e Kelyn vão brigar por um lugar no pódio.

Pabllo Vittar relembra casa que morou no Pará. Veja!

MasterChef: aprenda a receita da farofa paraense de Gretchen

Na primeira prova da semifinal, eles terão de encarar a última e mais diferente Caixa Misteriosa do ano, que traz apenas ingredientes brancos, como filé de linguado, vieiras, lula, arroz, palmito, feijão branco, couve-flor, nabo, coco, entre outros.

O grande desafio da noite será transformar esses itens sem cor em uma verdadeira obra de arte da alta gastronomia.

Para isso, o quarteto terá à disposição um estojo de tintas e corantes alimentícios.

Além de grandes cozinheiros, os participantes precisam provar que têm alma artística quando os chefs Erick Jacquin, Helena Rizzo e Henrique Fogaça anunciam que o visual será tão importante quanto o sabor.

Quem ficar com a caixa dourada, ganhará folhas de ouro para finalizar o prato. Após o tempo estipulado, os jurados definem o primeiro finalista do talent show.

Na prova de eliminação, os três cozinheiros restantes são desafiados a preparar um banquete para a convidada da noite, a cantora Pabllo Vittar.

Com o intuito de inspirá-los, os jurados apresentam uma mesa luxuosa com uma coroa de carré de cordeiro acompanhada de legumes salteados, fregola e um molho, além de uma pavlova de frutas como sobremesa. As receitas complexas, cheias de técnica e processos, vão deixar o trio em pânico.

Grande fã da atração, Pabllo relembra suas memórias afetivas com as comidas de família quando morou no Maranhão e no Pará e aconselha os competidores a nunca desistirem de seus sonhos.

Ao final, cada um serve o seu banquete e os chefs anunciam o eliminado da noite.

Para encerrar o penúltimo episódio com a emoção nas alturas, a apresentadora Ana Paula Padrão informa que o troféu será disputado pelos três sobreviventes pela primeira vez na história do programa. A grande final está marcada para o dia 14 de dezembro, às 22h30, na tela da Band/RBA TV.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias