Está confirmado! Nas telinhas da "plim plim" no próximo ano, Marcos Mion seguirá com seu próprio programa para divertir a televisão brasileira. A nova missão foi concedida depois de ter se mostrado muito bem frente aos desafios de levantar os números de audiência aos finais de semana. Um feito que, pelo visto, rendeu frutos.
Até como forma de garantir exclusividade nas tardes de sábado e continuar no gosto do público, o ex-Record chegou até a encerrar o contrato que tinha com a Netflix para se dedicar aos seus novos projetos envolvendo a emissora dos Marinhos. E foi a própria Globo quem pagou a multa à Netflix para garantir o passe de Mion.
É claro que tudo tem um preço. Segundo informações do site Observatório da TV, o apresentador deverá ganhar uma bolada estratosférica de R$600 mil. O valor seria fixo e, detalhe, ainda pode ser bem maior do que esse montante, uma vez que não entram pagamentos por merchandisings feitos pelo apresentador e que não estão inclusos no holerite.
E MAIS: 'Lata Velha', de Huck, trouxe prejuízos a oficinas de carro
Importante pontuar que na TV Record, Mion recebia cerca de R$ 900 mil.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar