plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
EITA

Miss Bumbum brasileira causa conflito em casamento de Messi

Após fazer uma tatuagem no ânus, a modelo Suzy Cortez voltou a incomodar Antonella Roccuzzo, esposa do craque argentino

Imagem ilustrativa da notícia Miss Bumbum brasileira causa conflito em casamento de Messi camera Reprodução Instagram

Parece que Lionel Messi está enfrentando uma crise no casamento, e o motivo dessa tensão tem as cores verde e amarela.

A modelo brasileira Suzy Cortez, que atualmente produz conteúdo eróticos para a plataforma OnlyFans, comemorou de uma maneira pra lá de sensual o fato de Messi ganhar pela sétima vez o prêmio de melhor jogador do mundo.


A ex-Miss Bumbum disse aos seus assinantes, nas redes sociais, que ficaria completamente nua para a revista Stade de France em homenagem ao craque, mas, enquanto isso não acontece, ela publicou nas redes sociais um ensaio em que aparece equilibrando a bola de ouro no bumbum. Ao saber da "cortesia", Antonella mandou o marido bloquear a modelo nas redes sociais.

Em 2016, Suzy virou assunto nos jornais europeus por causa de uma homenagem feita a Lionel Messi. A iniciativa da modelo repercutiu mal na família do craque, porque a esposa de Messi não gostou.

Quando a Argentina ganhou a Copa América no Brasil, em julho deste ano, Suzy Cortez seguiu os passos de Anitta e resolveu fazer uma tatuagem íntima no ânus. A modelo realizou o procedimento para pagar sua promessa pela vitória dos hermanos no Maracanã.

“Eu acredito que quando ele [Messi] souber, com certeza vai querer ver a tatuagem, mas com muito medo da ciumenta da Antonella”, alfinetou Suzy em entrevista.

A tatuagem foi realizada em um estúdio em Moema, São Paulo. Segundo a modelo, o desenho foi feito para marcar a vitória da Argentina.

“Ia fazer no bumbum, aí o tatuador me desafiou, pois ele duvidava que toparia fazer a tatuagem mais radical da carreira dele. Pelo Messi, vale qualquer desafio. Amei o resultado, que todos podem ver na minha página no OnlyFans”, avisou a morena.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias