Diário Online
SOFÁ COM NOVA DONA

Fátima pode ficar fora do "Encontro" em 2022, diz colunista

Os diretores da emissora estariam insatisfeitos com as constantes licenças médicas da apresentadora e um suposto pedido de férias na segunda metade de dezembro.

quarta-feira, 08/12/2021, 20:27 - Atualizado em 08/12/2021, 20:37 - Autor: DOL


Fátima estaria negociando para sair do Encontro
Fátima estaria negociando para sair do Encontro | Divulgação

Mais uma estrela pode se despedir da TV Globo no próximo ano. De acordo com rumores, Fátima Bernardes deve deixar o comando do 'Encontro' em 2022.

Segundo o portal ‘Em Off’, os diretores da alta cúpula da emissora estariam insatisfeitos com as constantes licenças médicas da apresentadora e um suposto pedido de férias na segunda metade de dezembro.

De acordo com a publicação, o embate começou no último dia 2, nos bastidores do programa. Na ocasião, os diretores da atração teriam manifestado revolta com o pedido de férias de Fátima, que tinha acabado de voltar de licença.

Na terça (7), o jornalista Alessandro Lo Bianco voltou a falar sobre o assunto no A Casa É Sua, da Rede TV, e disse que uma reunião havia sido feita para decidir o destino da apresentadora na casa.

O problema, ainda de acordo com o texto, seria o fato de que Fátima acabou de renovar contrato com a emissora.

A fim de evitar um desgaste na relação e manter o clima amigável, a TV Globo teria pensado em oferecer um programa não diário, mas semanal para a jornalista, como forma de impedir futuros problemas.

A nova atração, aliás, seria pensada para as noites de terça ou quinta-feira.

Já o sofá do Encontro teria uma nova dona: Patrícia Poeta. 

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS