plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
SOFÁ COM NOVA DONA

Fátima pode ficar fora do "Encontro" em 2022, diz colunista

Os diretores da emissora estariam insatisfeitos com as constantes licenças médicas da apresentadora e um suposto pedido de férias na segunda metade de dezembro.

Imagem ilustrativa da notícia Fátima pode ficar fora do "Encontro" em 2022, diz colunista camera Fátima estaria negociando para sair do Encontro | Divulgação

Mais uma estrela pode se despedir da TV Globo no próximo ano. De acordo com rumores, Fátima Bernardes deve deixar o comando do 'Encontro' em 2022.

Segundo o portal ‘Em Off’, os diretores da alta cúpula da emissora estariam insatisfeitos com as constantes licenças médicas da apresentadora e um suposto pedido de férias na segunda metade de dezembro.

De acordo com a publicação, o embate começou no último dia 2, nos bastidores do programa. Na ocasião, os diretores da atração teriam manifestado revolta com o pedido de férias de Fátima, que tinha acabado de voltar de licença.

Na terça (7), o jornalista Alessandro Lo Bianco voltou a falar sobre o assunto no A Casa É Sua, da Rede TV, e disse que uma reunião havia sido feita para decidir o destino da apresentadora na casa.

O problema, ainda de acordo com o texto, seria o fato de que Fátima acabou de renovar contrato com a emissora.

A fim de evitar um desgaste na relação e manter o clima amigável, a TV Globo teria pensado em oferecer um programa não diário, mas semanal para a jornalista, como forma de impedir futuros problemas.

A nova atração, aliás, seria pensada para as noites de terça ou quinta-feira.

Já o sofá do Encontro teria uma nova dona: Patrícia Poeta.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias