Por essa Valesca Popozuda não esperava. Uma notícia envolvendo o nome da funkeira ganhou as manchetes dos jornais na tarde desta quinta-feira (09). Famosa por cantar o chamado 'proibidão', como "Quero te dar", "Me come e some" e "Agora tô solteira", mas ela ganhou famosa nacional ao lançar o hit "Beijinho no ombro", em 2014.
Agora a loira voltou a ter atenção da mídia por um processo movido pelo banco Bradesco após ela não pagar um crédito especial.
O banco estaria cobrando R$ 40.021,17 da cantora - esse valor, no entanto, ainda deve ser atualizado. As informações são do portal UOL. A ação corre na 7ª Vara Cível do Rio de Janeiro desde 2018, mas até hoje a artista não apresentou sua defesa.
Veja também:
- Fátima pode ficar fora do "Encontro" em 2022, diz colunista
- Jornalista da Globo manda beijo para "p*u" do telespectador
- "Me diminuindo", diz Gretchen sobre comparação com Deolane
Os oficiais da Justiça, inclusive, chegaram a fazer buscas pela funkeira no bairro da Abolição e no Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro, mas ela não foi encontrada.
Vale lembrar que esta semana Valesca Popozuda marcou presença na Farofa da Gkay, em Fortaleza.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar