Yudi Tamashiro é bastante lembrado por ter marcado uma geração a frente de um programa infantil no SBT, mas nos últimos anos o apresentador ficou também conhecido pela sua conversão religiosa ao neopentecostalismo, popularmente conhecida como religião evangélica, ou dos “crentes”.
Desde quando se declarou evangélico, Yudi tem sido monitorado pela legião de religiosos na internet. A participação dele na festa da influencer GKay está sendo bastante criticada por alguns.
Yudi fez um desabafo nas redes sociais sobre a situação. Ele está sendo chamado de “falso crente” após publicar fotos na "Farofa da GKay".
“Eu estou na igreja, eu estou aqui [nas redes], eu sou a mesma pessoa. Vou continuar falando, vou continuar pregando, vou continuar vivendo, vou continuar acreditando na minha família. A gente tem que estar em todos os lugares vivendo a palavra”, começou Yudi, que curtiu a festa ao lado da namorada Mila.
“Se Deus me colocou aqui no meio desses artistas, dessa loucura, eu tenho que ser três vezes mais forte pra continuar servindo ao meu Deus, para eu continuar firme, continuar caminhando. Pregar para crente é fácil, levantar um ‘Glória a Deus’ dentro da igreja é fácil. Agora quero ver estar aqui, firmão”, finalizou o cantor.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar