plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
LUXUOSA

Filhas de Gugu antecipam festa de 18 anos; veja fotos

As gêmeas realizaram dois dias de festa para celebrar a data.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Filhas de Gugu antecipam festa de 18 anos; veja fotos camera Gêmeas comemoraram o aniversário ao lado da mãe, do irmão, de familiares e amigos. | Reprodução

Em 21 de novembro passado, dia em que completou dois anos da morte de Gugu, os filhos do apresentador reforçaram a campanha de incentivo à doação de órgãos. À época, eles compartilharam um vídeo na conta do Instagram Gugu Vive explicando um pouco a ação que buscam promover.

Cantor e ex dizem que Gugu não morreu por acidente

Ex-namorado homenageia Gugu após 2 anos de sua morte; veja!

Marina e Sofia Liberato, 17, filhas de Gugu Liberato (1959-2019) e Rose Miriam Di Matteo, 58, anteciparam a celebração de seus 18 anos. As gêmeas, postaram em suas redes sociais fotos ao lado do irmão, João Augusto, 20, e da mãe.

No Instagram de Marina, a jovem publicou as imagens do primeiro dia da festa, que contou com a participação dos familiares e de Zilú Godoy, 63, ex de Zezé Di Camargo. A festa aconteceu na noite de sexta-feira (10), e foi chamada de "parte 1" por Marina e Sofia.

Isso porque, na noite de sábado, aconteceu a parte 2 da celebração, com direito à participação de DJ. As gêmeas completam 18 anos no dia 25 de dezembro.

Marina ainda postou diversos stories onde mostraram alguns dos presentes que ganhou, como roupas e joias.

DOAÇÃO DE ÓRGÃOS

"Hoje faz dois anos da morte do Gugu, o meu pai", disse Marina, na época. Em seguida, João comenta o fato do apresentador ter deixado um exemplo ao Brasil ao ter seu desejo de doar os órgãos atendido pelos familiares. "Um único doador pode ajudar dezenas de pessoas e trazer paz e alegria para muitas famílias", completou Sofia.

Em seguida, João conta que tanto ele quanto as irmãs seguirão o exemplo do pai e também se tornarão doadores de órgão. O trio, então, convida os internautas a fazer parte dessa campanha, manifestando o desejo de doar os órgãos por meio de um vídeo divulgado na rede social.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Fama

    Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

    Últimas Notícias