Virgínia Fonseca, 22 anos anos, decidiu abrir uma caixinha de perguntas no Instagram para conversar com os fãs, neste domingo (12). A influencer, que é mãe de Maria Alice, relatou que seus seios "despencaram" após a gravidez.
Zé Felipe e Virgínia têm perda irreparável na família
Zé Felipe revela sobre seu pênis: “não é grande"; assista!
"Você achou que seu peito deu uma caída depois da gravidez?", perguntou um seguidor. Sincera, a youtuber respondeu: "Caiu não, despencou".
A esposa de Zé Felipe também comentou sobre suas próteses de silicone.
"Todo peito é um maior que o outro. No meu caso, um era muito maior que o outro. Por isso a diferença de 50 ml. 250 ml em um peito e 300 ml no em outro", respondeu ela.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar