Preso na tarde da última segunda (13), em Fortaleza, o cantor Ávine Vinny, de 32 anos, conhecido pelo hit "Coração Cachorro", foi detido em flagrante por policiais civis da Delegacia de Defesa da Mulher após ser acusado de ameaçar a ex-companheira, com quem teve um relacionamento de oito anos e tem uma filha.
Na terça-feira (14), ele publicou um vídeo em seu perfil no Instagram para "esclarecer" o caso envolvendo a prisão dele após ameaçar a ex-esposa, Laís Holanda.
O cantor foi liberado ainda na tarde de ontem, após a vítima retirar a queixa contra o ex-companheiro. "Fala galera. Tudo bem com vocês? Passando aqui para esclarecer tudo o que aconteceu nas últimas 24 horas", inicia. De forma casual, ele explica que teve uma discussão acalorada pelo Whatsapp na qual se "excedeu com alguém que não merecia", iniciou ele.
Ávine Vinny, cantor de “Coração cachorro” é preso no Ceará
Presos cantam "Coração cachorro" em cela com Ávine Vinny
Assista ao vídeo completo:
Ainda no vídeo, ele disse que não permitirá que os internautas ataquem Laís Holanda, com quem ele tem uma filha.
"Respeitem a mãe da minha filha, ela é uma mulher honrada, uma excelente mãe. Sou suspeito para falar porque sou fã. Não vou permitir que falem mal dela sem saber o que tá acontecendo", disse.
"Ela procurou ajuda, os direitos dela", continua, dizendo que tudo foi esclarecido e está "no seu devido lugar".
O cantor também sai em defesa da própria vítima, tendo que desmentir publicações que teriam sido feitas nas redes sociais.
"A briga não foi porque eu estava com alguém e ela ficou com ciúmes. Não foi porque eu não conseguia ver minha filha, ela não deixava. Enfim, já vi tanta coisa aqui na Internet que não é verdade", declarou Ávine Vinny .
O cantor também rebateu comentários que, segundo ele, estariam sendo feitos contra a ex-esposa de que ela estaria procurando fama ou dinheiro.
"Não é a índole dela", diz ele que finaliza a postagem e pede orações, pedindo perdão e citando aprendizado. "Beijo. Tamo junto. Vamo que vamo!."
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar