Com 50 anos de carreira e ganhador de dois prêmios ESSO, o jornalista William Waack trabalhou entre 1996 e 2017 na TV Globo, onde atuou como repórter, correspondente internacional e âncora de telejornais. Ele também trabalhou nas redações do Jornal do Brasil, Jornal da Tarde, O Estado de S. Paulo, revista Veja e TV Cultura.
Essa semana, ele assustou o público após precisar ser internado às pressas, na última sexta-feira (10) no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. De acordo com o colunista Felipeh Campos, do programa “A Tarde É Sua” da RedeTV!, o comunicador fez um check-up no qual foi constatado a necessidade de passar por um cateterismo.
Veja também!
- Ator de ‘O Clone’ morreu após Globo não renovar seu contrato
- Pelé é internado às pressas em hospital após passar mal
Waack foi atendido pela equipe de cirurgia cardíaca do hospital e foram implantados dois stents, procedimento que ajuda na circulação do sangue e evita o entupimento das artérias do coração.
Ainda segundo Campos, o apresentador deve retornar normalmente seu trabalho na CNN Brasil em breve. Agora ele está bem e sem complicações.
Questionada sobre a saúde de William Waack, a assessoria de imprensa da CNN disse que prefere não comentar o assunto, que julga algo particular.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar