plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
INTOLERÂNCIA

Agressão: filha de Renato Gaúcho diz que apanhou na rua

A influencer publicou um relato sobre o acontecido na noite de quinta-feira (16) no instagram.

Imagem ilustrativa da notícia Agressão: filha de Renato Gaúcho diz que apanhou na rua camera Carol Portaluppi não deu muitos detalhes sobre a motivação do agressor, mas disse que ficou sem reação no momento. | Reprodução/Instagram

Futebol é uma das paixões mais características do brasileiro, assim como o samba e carnaval. São amores que unem histórias, vidas e vão além do que se pode imaginar. No entanto, há quem confunda paixão e acabe extrapolando em determinadas ações.

A estupidez de torcedores pode afetar a vida de quem não está inserido diretamente no meio. Como foi o caso de Carol Portaluppi, filha do ex-técnico do Flamengo Renato Gaúcho, que passou por uma situação constrangedora no Rio de Janeiro.

A influencer publicou um relato sobre o acontecido na noite de quinta-feira (16) em seus stories do seu perfil no Instagram. Segundo ela, foi agredida enquanto caminhava no Leblon.

Atriz de novela é executada enquanto esperava o filho

Conhecida como a noite de Paris! Joelma grava na França

Carol não deu muitos detalhes sobre a intenção do agressor, disse apenas que essa pessoa “falou um monte de coisas que nem sei explicar direito, e bateu na minha bunda com uma garrafa d’água. Estou muito assustada e abalada”, disse.

Sobre a situação, ela afirmou que ficou tão assustada na hora que não teve reação. “Eu continuei andando, a rua estava cheia e ninguém fez nada para me ajudar. Eu nunca me senti tão impotente em toda a minha vida. As pernas tremendo muito. Aquela vontade de gritar e pedir ajuda. Mantive a calma, mas me senti muito assediada”, completou.

Em outubro de 2019, Carol também relatou que teria sido empurrada, apertada pelo braço e xingada por torcedores do Flamengo, numa noite de sábado, no Rio. Na ocasião, aos prantos ela disse que não dava para generalizar, mas lamentou o ocorrido.

Notoriedade

Com 2,3 milhões de seguidores no Instagram, a influencer passou a ser conhecida fingindo ser torcedora de qualquer time de futebol. Ao Grêmio, já fez juras de amor. Assim como ao Flamengo. O amor acabou após a demissão de Renato pelo time rubro-negro.

Mas nem tudo é harmonia em sua relação com torcidas e torcedores. Em outubro, por exemplo, Carol saiu em defesa do pai, após fortes cobranças de torcedores do Flamengo. Eliminado da Copa do Brasil pelo Athletico, o treinador ouviu a torcida rubro-negra entoar xingamentos e protestos contra o trabalho técnico realizado ao time.

Carol Portaluppi também virou queridinha da torcida do Corinthians, após a proposta feita para que o treinador comandasse o Timão. Foram quatro dias de amor, até que a negociação se encerrasse.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias