plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
AGORA VAI?!

Diogo revela sobre Paolla: "todo mundo quer casar a gente"

O sambista já compôs até a canção Flor de Caña para a musa.

Imagem ilustrativa da notícia Diogo revela sobre Paolla: "todo mundo quer casar a gente" camera Reprodução / Instagram

Um dos casais mais badalados das redes sociais, continua fazendo a alegria dos fãs e seguidores na internet. Desta vez, Diogo Nogueira fez uma declaração de amor para a namorada, a atriz Paolla Oliveira, durante uma entrevista à Revista Veja.

Paolla Oliveira posa sensual e bumbum gigante enlouquece fãs

Romance entre Mauricio Mattar e Paolla Oliveira bomba na web

“Todo mundo quer casar a gente, já publicaram até que ela estava grávida. Está sendo maravilhoso viver esse amor. A vida está tão leve com ela, tão bacana, tão gostosa, que eu acho que está explícito pra todo mundo. Não tem pose”, disse ele no papo.

Diogo também contou se passou a gostar mais de novela. “Pior que eu já gostava. Agora, também estou me interessando muito em ver como os atores constroem a personagem. Ela está em um trabalho novo e eu acompanho esse processo. A gente assiste filme juntos, ela me pede conselhos, a gente troca o tempo todo”, celebrou.

Detalhes íntimos

Recentemente, Paolla Oliveira e Diogo Nogueira concederam uma entrevista ao Fantástico e revelaram detalhes íntimos do namoro entre os dois. A atriz contou que os dois não moram juntos.

“Não. Se a gente quando está junto não vive uma vida mais intensa, perto. Daqui a pouco é show para um lado, novela para outro. Então, é tudo pertinho. Quase uma escova de dente juntada”, contou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias