O cantor Francinildo Ferreira é conhecido no mundo do forró como "Cigano do Arrocha." Aos 39 anos, nascido em Cajazeiras, interior da Paraíba, o artista anda pelo país mostrando sua música. Essa semana, ele teve o nome envolvido em uma polêmica que dividiu opiniões entre os fãs.
Na noite desta sexta-feira (17), Cigano foi o convidado do Cipódcast, apresentado pelo canal "Na Ponta do Cipó" no Youtube. E, durante o bate papo descontraído, Cigano contou detalhes da sua vida pessoal e chocou os fãs com a revelação.
Um dos acontecimentos citados pelo artista foi a vez que beijou um homem. “É esquisito porque a língua do homem é grossa, foi estranho, mas não há como ter preconceito. Eu tenho quatro filhos e se um deles fosse homossexual eu iria apoiar”, diz o cantor.
Veja também:
- Assim como Cauã: descubra o que é e como fazer beijo grego
- Influenciador expõe sexo com com Juliette: "beijo grego"
- Juliette: influenciador se desculpa após expor "beijo grego"
- Verdades Secretas: ator explica cena com beijo grego técnico
Em outro momento da entrevista, Cigano revela que está sofrendo por amor. “Ela batia muito em mim, era muito agressiva. Me chama de “amostrado” quando eu vou cantar, além de quebrar tudo em casa. Eu tô aqui e ela já está farreando, não é fácil”, afirma o músico.
Ao cantar música do eterno rei do brega. Reginaldo Rossi, Cigano chegou a “chorar” com saudade da amada.
Assista a entrevista na íntegra:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar