O ator Bruno Gagliasso pegou os fãs de supressa essa semana ao postar em sua rede social uma foto ao lado de um pai de santo e internautas demonstram intolerância religiosa. O post teve um alcance tão inesperado com a reação do público, mas não por uma razão positiva: o artista foi atacado por professar sua fé. É sempre bom lembrar que intolerância religiosa é crime.
Segundo Gagliasso, o pai de santo cuida da espiritualidade de sua família há anos e o post foi compartilhado para agradecer toda a ajuda que o ator recebeu, mas o que o artista não esperava receber uma enxurrada de ataques contra a sua religião de matriz africana.
Veja também:
- Bruno Gagliasso curte vídeo pornô gay no Twitter
- Bruno Gagliasso desabafa com o filho: 'Nunca imaginei chorar com um banho'
No post Bruno escreveu: “A felicidade de bater cabeça e tomar a bênção de quem há tanto tempo cuida de mim e da minha família. Viva Pai Balbino e Mãe Fabiana de Paula”.
Confira o post:
Entre os comentários pode ser percebidos um dos seguidores escreveu: "Macumbeiro". Já outro usuário disse: “Quando vc conhecer Deus vc vai ver a diferença o melhor cuidado vem de Deus”.
Outro internauta comentou: “Antes de mim nenhum DEUS se formou, nem haverá algum depois de mim. Eu, eu mesmo, sou o Senhor, e além de mim não há salvador algum”. (Isaías 43:10-11).”
Outro: “Oooooh Deus tenha misericórdia. Pena Gagliasso quem morreu na cruz por vc foi JESUS”
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar