plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SEGUNDO COLUNISTA

Verdadeiro pivô de separação de Fernando Zor é casada

A identidade da companhia do sertanejo foi descoberta pelo jornalista Léo Dias

Imagem ilustrativa da notícia Verdadeiro pivô de separação de Fernando Zor é casada camera REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Não é de hoje que Mairara, da dupla com Maraisa, e Fernando Zor, parceiro de Sorocaba, vivem um relacionamento entre idas e vindas. Dessa vez, a cantora chutou o balde e resolveu terminar de vez a relação em meio a uma suposta traição. Por outro lado, o artista segue negando o envolvimento com outra mulher.

Mas parece que a situação de Fernando vai complicar ainda mais. Fãs do cantor afirmam ao colunista Léo Dias, que o sertanejo deixou um bar acompanhado por uma mulher na madrugada da última sexta-feira (24). Detalhe: a mulher em questão é casada.

A identidade da companhia de Fernando na ocasião já foi descoberta por Léo Dias, mas o jornalista afirmou que vai preservá-la por conta de seu estado civil. Segundo o colunista, a jovem passou a ser ser seguida no Instagram pelo cantor depois do encontro no município paranaense, mas tem um perfil fechado na rede social.

Já a massoterapeuta Francieli Padilha, que apareceu ao lado de Fernando em foto ousada, acabou levando a fama por algo que não fez. A assessoria do cantor afirmou que não vai se pronunciar sobre o caso.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias