Na última semana, a Influencidora Digital Virginia Fonseca deu uma festança para comemorar os 30 milhões de seguidores no Instagram e reuniu vários famosos. Matheus Mazzafera foi um dos presentes e ousou bastante no figurino para a “Festa do Pijama”, e acabou dividindo opiniões entre os fãs.
“Menino veste azul”, escreveu ele na legenda do post no Instagram. O youtuber apostou numa peruca longa, num hobby transparente, uma sunga de latex e cinta-liga provocante.
Nessa rede social, pelo menos, muitos elogios das celebridades. Valesca Popozuda foi direta: “Amo”. O marido de Carlinhos Maia disparou: “Um pijama bem quente. Arrasou”. Sabrina Sato aprovou o look: “E arrasa de azul”. Jéssica Alves, ex-Ken Humano, reagiu com emoji de fogo.
No Twitter, no entanto, a repercussão não foi negativa. “O tanto que o Mazzafera já espancou a moda é brincadeirinha”, disparou um fã. “O Matheus deve pagar horrores pra esse insta de fofoca forçar esses looks horrorosos dele”, disparou outro.
O famoso se revoltou ao perceber o motivo de seu nome estar nos assuntos mais comentados no Twiter. “Me mandaram o que estou nos trends do Twitter e fui ver o que esta saindo. Primeiro: vai tomar no c*! Segundo, eu sou uma maricona velha, 41 anos, que venho me desconstruindo e repensando o que vale nessa vida”.
Veja também:
- Gkay revela venda de bens para pagar 'Farofa' milionária
- Anitta entorna garrafa de bebida na balada. Veja o vídeo:!
- Paraenses participam de natal da vila com Carlinhos Maia
“Os comentários maldosos são maioria da minha bandeira LGBTQIA+…. E por isso eu resolvi fazer escrever! Nossa bandeira é a mais invejosa e maldosa. Vamos nos unir! Chega de gay sendo morto na paulista a lampadada! Chega de trans sendo morta queimada”, continuou Matheus, se vendo abandonado pela própria parcela da sociedade em que está inserido.
“Quando nós vamos entender que juntos mudamos o sistema? Beijos de luz e digo: estou livre, usando o que eu quero. Sou maricona velha e tentando ser feliz”, finalizou o influenciador.
CONFIRA O POST DO FAMOSO:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar