plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
REVELAÇÕES

Apontada como affair de Fernando fala sobre sexo e 'ficada'

Mulher que ficou apontada como pivô da separação de Fernando Zor com Maiara dá mais detalhes sobre polêmica noite em balada

Imagem ilustrativa da notícia Apontada como affair de Fernando fala sobre sexo e 'ficada' camera Fernando Zor e Maiara terminaram mais uma vez após novos boatos de traição do sertanejo | Reprodução

Uma simples foto está dando uma dor de cabeça para a massoterapeuta Franciele Padilha, apontada como pivô do fim do relacionamento de Maiara e Fernando Zor. A mulher apareceu em uma selfie com Fernando e agora tem que explicar diversos detalhes sobre a polêmica noite do sertanejo.

Verdadeiro pivô da separação de Fernando Zor é casada

Franciele voltou a se pronunciar sobre o caso em suas redes sociais. Ela afirmou que não ficou com o sertanejo “porque não quis” e reafirmou que Zor garantiu sua solteirice.

“Em momento algum eu saí com ele, eu beijei ele, eu transei com ele. Não aconteceu. Não aconteceu porque eu não quis”, disse Padilha, reforçando que não ficou com Fernando.

Franciele Padilha

Francieli falou mais uma vez sobre o caso nas redes sociais. Foto: Reprodução

A massoterapeuta ainda afirmou que o cantor garantiu que não estava namorando: “O Fernando não falou só pra mim que estava solteiro. Ele falou pra todo mundo da balada, todo mundo sabia ali”.

“Quem ficou com o Fernando foi uma outra menina aqui de Guarapuava, que estão falando. Só que, como ela é uma menina de classe alta, o pessoal não fala”, prosseguiu Franciele. “Em momento algum eu saí dessa balada com o Fernando, eu fui embora com uma amiga. Eu não fiquei com o Fernando”, concluiu a garota.

FIM DO NAMORO

A cantora Maiara usou suas redes sociais para desabafar pelo motivo que ela entende ter sido uma traição. Mas, neste sábado (25), o cantor se defendeu das acusações, afirmando que nada aconteceu.

Ao colunista Leo Dias, ele disse que tudo foi um mal-entendido e que a cantora se deixou levar por rumores. Fernando contou que estava em Guarapuava e, após um show na cidade, foi para um bar com música ao vivo junto de alguns casais de amigos.

Aparentemente, o cantor continuou na cidade porque perdeu o voo e a passagem nova seria para 5h da manhã. "O local foi enchendo e, assim, as pessoas pediam para tirar foto e eu, conversando com todo mundo, como eu sempre faço", disse. "Eu não nego foto para ninguém. E aí a Maiara cai nas pilhas de haters..."

O cantor disse que a situação se agravou porque tinham muitas mulheres no local. "Tinha mulher? Tinha mulher! E, tipo assim, todo mundo perto, mas não tem nada. Você acha que eu iria fazer alguma coisa? Não existe!"

Diante de toda essa situação, a irmã gêmea de Maraisa afirmou que tinha ganhado "dois par [sic] de chifre no Natal" e, segundo a assessoria da dupla, ela teria terminado o relacionamento.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias