plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Léo Lins faz piada sobre agredir Aline e ex de Ivis reage 

Humorista comparou o término dele com Aline Mineiro após 'A Fazenda 13' com o de DJ Ivis e Pâmella Hoanda

Imagem ilustrativa da notícia Léo Lins faz piada sobre agredir Aline e ex de Ivis reage  camera Leo e Aline terminaram o namoro após ela sair de A Fazenda 13 | Reprodução/Instagram

O humorista Léo Lins gerou polêmica depois de postar um trecho do show de stand up que ele fez recentemente.

O comediante fez uma piada sobre como foi o primeiro encontro com a ex-namorada Aline Mineiro após ela deixar o reality show “A Fazenda 13”.

As declarações de Léo repercutiram mal e ele recebeu uma enxurrada de críticas nas redes sociais. Nos stories, Léo compartilhou um áudio de uma apresentação no qual fala: “Mandei uma mensagem subliminar. Quando ela chegou lá em casa, eu deixei tocando DJ Ivis para ela ficar ligada”.

Em outro áudio, Léo disse que o reencontro com a ex não aconteceu assim que ela foi eliminada do reality e, novamente, fez uma piada envolvendo violência doméstica.

“Estava viajando, fazendo show, foi tudo muito recente. Eu precisava encontrar com ela, conversar, olhar olho no olho, dar um soco na costela”, falou, arrancando risos da plateia.

Pamella Holanda, ex-mulher do DJ Ivis, comentou em um post feito por uma página de fofoca no Instagram: “Nojento”.

Pamella foi vítima de violência doméstica e o caso gerou revolta após ela divulgar imagens em que aparece sendo agredida fisicamente pelo artista. Ivis foi preso e em outubro deste ano ele foi solto.

Já o relacionamento de Léo com Aline chegou ao fim após ela ficar próxima de MC Gui no reality show rural. Depois que deixou o jogo, a ex-panicat disse que conversou com o humorista e resolveram dá um tempo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias