Maurílio, da dupla com Luiza, teve uma piora em seu quadro clínico, causada por uma infecção no pulmão, que obrigou a administração de uma nova rodada de antibióticos no corpo do cantor sertanejo.
A informação foi confirmada pelo médico Wandervan Azevedo, que acompanha o caso do cantor, internado há quase duas semanas em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital em Goiânia.
Vídeo: Celso Portiolli revela a fãs que está com câncer
O médico também informou à reportagem que a traqueostomia de Maurílio, que havia sido reagendada para hoje após uma outra complicação na tarde de ontem, voltou a ser adiada até que o quadro do paciente melhore.
A ideia é que o procedimento permita que o cantor volte a respirar sem o auxílio do tubo pela boca. Além disso, a equipe médica retomou a prescrição de drogas para regular a pressão arterial do artista, ação que havia sido suspensa anteriormente.
Felipe Neto terminou namoro por telefone, revela ex
O sertanejo está internado desde o dia 15 de dezembro, quando se sentiu mal após um show em Goiânia, onde gravava um DVD ao lado de Luíza, sua dupla.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar